O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando, reuniu-se, nesta quinta-feira, 26/03, na Cidade Administrativa com o comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para solicitar a instalação de uma unidade no município.

Durante a reunião o prefeito, Dr. Fernando, apresentou a proposta de ceder o terreno para as instalações da corporação.

Prefeito, Dr. Fernando e o coronel, Ricardo Eugênio da Silva Oliveira

O coronel, Ricardo Eugênio da Silva Oliveira, se propôs enviar uma equipe para avaliar o espaço que será cedido pela prefeitura, já que Lagoa Santa atende os requisitos técnicos para receber uma unidade do Corpo de Bombeiros.

De acordo com tenente coronel, Eduardo Nery, em 20 anos essa é a primeira vez que um prefeito procura o comando do Corpo de Bombeiros para buscar a instalação de uma unidade em sua cidade. "Geralmente somos nós que entramos em contatos com os municípios e muitas vezes temos até dificuldades. A Prefeitura de Lagoa Santa além de nos procurar, facilitou uma série de etapas que envolve principalmente o local de instalação" afirmou.