Para aprimorar os serviços oferecidos ao cidadão, a Prefeitura Municipal de Lagoa Santa realizou no sábado, 28/11, um treinamento sobre qualidade no atendimento para os servidores do setor de protocolo. O encontro teve como objetivo principal oferecer aos servidores informações capazes de contribuir para a formação de um perfil profissional ético, perspicaz, autoconfiante e com habilidade para atender o público.

De acordo com o servidor, Marco Túlio Santos, a capacitação realizada pela equipe de Recursos Humanos da Prefeitura contribuiu em muito para o aprimoramento do serviço e crescimento profissional. “O treinamento foi de grande ajuda para mim, pois trouxe aprendizagem nas áreas em que eu tinha dificuldades, me passou técnicas de atendimentos tanto para o público presencial quanto por telefone. A partir de agora tenho condições de desenvolver todas as atividades do Setor de Protocolo com mais segurança”, afirmou.