O prefeito, Dr. Fernando, anunciou nesta sexta-feira, 11, que a Prefeitura vai pagar, no próximo dia 18 de dezembro, a segunda parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário representa uma injeção de recursos na economia da cidade na época das festas de fim ano. A primeira parcela da remuneração foi paga no dia 15 de julho e, com a confirmação do prefeito, a segunda parcela será paga na sexta-feira, 18/12.

Segundo o prefeito, é preciso trabalhar muito para enfrentar a crise que bate as portas dos municípios de todo o país e conseguir manter os investimentos. “A administração municipal está reavaliando as prioridades e tomou medidas para conter os gastos, mas mantendo os investimentos previstos. Os salários dos servidores estão rigorosamente em dia e fomos a primeira, talvez a única Prefeitura que pagou a primeira parcela do 13º em julho”, disse.

Dr. Fernando ressalta que a administração municipal está trabalhando para manter, aumentar e garantir os serviços prestados à população nas áreas da saúde, bem estar social, educação e infraestrutura.