A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, convida toda a população para a palestra de divulgação e lançamento da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica padrão SPED. A palestra está marcada para o dia 16 de outubro, terça-feira, às 8:30, no Hotel Ramada.

A Nota Fiscal Eletrônica traz uma série benefícios para o prestador de serviço que poderá ter maior comodidade para utilizar o sistema independente do lugar que esteja com segurança e agilidade; integração com o livro eletrônico, trazendo os dados cadastrais do prestador de serviços, eliminando os erros de preenchimento de documentos de arrecadação e no registro de seu pagamento; reduz custo de aquisição de papel e de impressão, contribuindo inclusive para a melhoria do meio ambiente.

Faça parte desta inovação que contribuirá para o desenvolvimento econômico da cidade!