As crianças de Lagoa Santa que ainda não foram vacinadas têm até sexta-feira (19/08) para tomar a segunda dose contra a pólio. A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária alerta que quem não foi vacinado no dia (13/08), deve procurar uma das salas de vacina no Cuidar do Campinho, Moradas da Lapinha, Mário Casassanta, nos horários de 8h às 16h e no Cuidar do Centro de 8h às 17h30.

19/08 é último dia de vacinaO secretário Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, Gilson Urbano, lembra que o cartão de vacinação não deve ser esquecido. Ele alerta que o comparecimento aos postos é fundamental para preservar a saúde das crianças em nossa cidade.

Com o tema “Siga o Zé Gotinha e Proteja a Saúde das Crianças”, o Ministério da Saúde pretende vacinar cerca de 14 milhões de crianças nas duas etapas. Portanto é necessário ficar atento, seguir o Zé Gotinha e acabar com a paralisia infantil.

Mais informações Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária
(31) 3688 - 1384