A nova Policlínica Regional de Saúde Leste promete dar tratamento abrangente a população da região leste da cidade. A unidade vai funcionar no prédio recém construído no Bairro Várzea, onde também estarão sediadas as unidades do CUIDAR Várzea e Joá.

A comunidade terá a sua disposição infraestrutura adequada para atendimentos em diversos tipos de especialidades médicas, com maior qualidade e agilidade. A obra tem recursos do Estado, da União e da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de inauguração está marcada para o dia 30 de setembro.

A abertura das Policlínicas Regionais busca a descentralização de serviços de atendimento de especialidades médicas, farmácia e laboratório. Em cada regional de Lagoa Santa existe uma policlínica de referência – Norte, Sul, Centro-oeste e Leste – que atende a população encaminhada pelas equipes de saúde da família das unidades do CUIDAR.

Na Policlínica Regional são disponibilizados atendimentos nas seguintes especialidades: Pediatria, Ginecologia, Ortopedia Urologia, Otorrino, Psiquiatria, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia entre outros.

Serviços:
Policlínica Leste