A Câmara Municipal de Lagoa Santa abre as portas à população nesta quarta-feira, 04 de setembro, às 17h, a fim de debater, em reunião especial, a decisão da Santa de Casa, em cortar serviços obstétricos a partir do dia 20 de setembro, e os de urgência e emergência a partir do dia 30 do mesmo mês, oferecidos por meio do Sistema Único de Saúde.

Foram convidados para a reunião o diretor administrativo da Santa Casa, Marcelo Azalim; o provedor da instituição; Ernani Camilo; o secretário de Saúde, Fabiano Moreira; a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Daniela Azevedo; a promotora Dra. Janaini Keilly, do Ministério Público; e o presidente da Associação Comercial e Empresaria de Lagoa Santa (Ace), Carlos Alberto Corrêa.