Acontece nesse sábado, 21/09, de 9h ás 17h, a última fase da Campanha Anual de Vacinação Anti-rábica, promovida pela Prefeitura de Lagoa Santa por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Departamento de Controle de Zoonoses.

A meta é vacinar cerca de três mil e setecentos animais nas zonas urbanas do município. Para isso serão disponibilizados dez postos de vacinação nas Unidades de Saúde da Família (USF) dos bairros Francisco Pereira, Promissão, Vila Maria, e nas Escolas Municipais Dona Marucas, no bairro Ovídio Guerra; Antônio de Castro, na Várzea; Dona Naná, na Vila Maria; Professor Melo Teixeira, no Bela Vista; na Creche Nossa Senhora de Belém, no Santos Dumont; no Clube dos Cabos, na Vila Asas; e na Policlínica do Centro.

As pessoas que não levaram seus animais para vacinar na primeira etapa podem procurar um posto de vacinação mais próximo, mesmo que não resida na região atendida. Informações sobre a campanha podem se obtidas no próprio Departamento de Zoonoses, pelo telefone 3688 1446.