Autoridades, profissionais da saúde e moradores estiveram presentes

Foi entregue à população as obras de reforma e ampliação do Posto Central da Várzea - Tibério Batista. O posto vai receber mais especialidades médicas para melhorar a estrutura de atendimento à população. Agora, a nova unidade de saúde conta com salas de exames, coleta e vacinação, oito novos consultórios, novos sanitários e piso, revestimentos, além da reforma completa do telhado e da rede elétrica.

Em seu discurso, o presidente eleito da Câmara de Lagoa Santa, Quintino do Escolar falou sobre o trabalho que será realizado no legislativo a partir do próximo ano. “O que chegar à Câmara e for bom para o povo pode contar conosco. Temos que arregaçar as mangas e trabalhar para devolver para o povo os impostos que eles pagam e em obras como esta, em um dos maiores bairro da cidade.”

Para o vereador Geraldo Corrêa, o dia12 de dezembro foi um dia especial para o município. “Hoje é um dia muito feliz para a comunidade que recebe esta obra maravilhosa construída em prol da saúde. Quero parabenizar o prefeito que vem trabalhando para o bem de Lagoa Santa e voltado sempre para o povo. Um prefeito incansável em prol do nosso povo”, enfatizou.

Já o vereador Joaquim Rufino falou sobre os investimentos realizados. “Podemos observar que está havendo grandes investimentos em nosso município. Quando se trata de investimento na saúde e na educação, o povo é vitorioso. Vemos agora que a cidade recebeu mais seis ônibus escolares, as reformas das escolas, os novos postos de saúde e a escola que está sendo construída no bairro Visão”.

De acordo com o vereador Mauro da Lapinha “a comunidade está sendo contemplada com esta obra que vai atender boa parte da demanda local. Que em 2010 a Câmara e Prefeitura possam abraçar as causas para melhorar a qualidade de vida de cada um dos munícipes.”

Para o prefeito Rogério Avelar este é um momento novo. “Temos responsabilidade é com o povo de Lagoa Santa e escutar dos vereadores que o Executivo e o Legislativo vão caminhar de mãos dadas independente das questões políticas é muito importante. Fica registrado o compromisso de trabalhar de forma efetiva para que a saúde pública de Lagoa Santa seja referência de qualidade de vida para a população”, finalizou.