A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou uma série de editais para a construção, reforma e ampliação de unidades de saúde do município.

Além da contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Raio X para os serviços de urgência e emergência do Pronto Atendimento Municipal no bairro Várzea, com inauguração prevista para o final do ano. Os extratos das licitações foram publicados na semana passada no jornal “Hoje em Dia”e também no Diário Oficial do Estado, Jornal “Minas Gerais”, de Belo Horizonte.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) cuja construção será licitada está localizada no Bairro Palmital, as obras, apesar de iniciadas, não foram continuadas. As UBS que serão ampliadas e reformadas são as dos bairros Vila Maria, Moradas da Lapinha e do Visão.