Representantes do poder Executivo e Legislativo realizaram na última quinta-feira, 31 de julho, uma visita às Unidades Básicas de Saúde (UBS), do bairro Palmital que está em construção, Moradas da Lapinha e UBS Visão que estão passando por obras de reforma e ampliação.

A UBS do Palmital que já está em fase bem adiantada do processo construtivo foi a obra que demandou mais trabalho, pois foi necessário readequar o projeto da Unidade de Saúde para atender os padrões exigidos pela legislação. De acordo com a coordenadoria de obras, além de a antiga construtora abandonar a obra, foram encontrados erros no projeto de construção da unidade.

Já às unidades do bairro Moradas da Lapinha e Visão, seguem com o cronograma de obras adiantado, ambas estão sendo reformadas e ampliadas.

Para o prefeito, Dr. Fernando, às unidades representam o compromisso com a melhoria e ampliação dos serviços de saúde no município, "as unidades vão possibilitar o aumento do número de atendimentos além de dar mais comodidade para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)", afirmou.

Impressionados com a qualidade e andamento das obras os vereadores Quintino e Robertinho reafirmaram, "que foi muito bom ver o comprometimento das pessoas envolvidas e o benefício que essas obras vão trazer para a população".

Confira as fotos da visita: