Lagoa Santa receberá nesta segunda-feira, 02/5, o Hospital de Campanha da Força Área Brasileira (HCAMP). A expectativa é atender na unidade instalada na Rua Santos Dumont, nº145, Várzea (antiga Febem) cerca de 3 mil pessoas em mais de 21 especialidades médicas e odontológicas.

Os atendimentos serão realizados pelos profissionais de saúde da FAB: médicos, dentistas e farmacêuticos. O paciente deverá pré-agendar a consulta na Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência. Após o atendimento no HCAMP, os pacientes que precisarem continuar o tratamento, serão encaminhados para rede municipal de saúde.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Lagoa Santa e a Força Aérea Brasileira (FAB).

Hospital de Campanha em Lagoa Santa
Data: 02 a 05 de maio de 2016
Local: Rua Santos Dumont, nº145, Várzea (antiga Febem)
Horário: Segunda a quinta-feira (8h às 17h).