Com o objetivo de viabilizar espaços de diálogos acerca das temáticas relevantes do Ensino Fundamental, o Ministério da Educação estará promovendo o 5º Encontro Grupo de Trabalho Fundamental Brasil. O evento terá uma palestra de Juliana Storino do Núcleo de Alfabetização e Letramento da Secretaria Municipal de Lagoa Santa. Ela vai falar no dia 27/10, sobre as ‘Potencialidades e Desafios da Formação Continuada da Rede Municipal’.

O 5º Encontro vai acontecer nos dias 26 e 27/10, em Brasília e visa também subsidiar gestores e demais profissionais da área para construção de estratégias que garantam o direito à aprendizagem a todos os estudantes. Assim, durante serão tratados dos seguintes assuntos: Currículo; Educação Integral; Alfabetização e Letramento; Ciclo de Alfabetização; Avaliação; Docência e Gestão Escolar.

Confira a programação do

Mais informações: