O Polo UAB de Lagoa Santa foi contemplado pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF com a Pós Graduação à Distância em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Necessidades Especiais.

O curso vai oferecer 40 vagas para professores da rede pública ou professores que atuam com alunos portadores de necessidades especiais, visando formar profissionais em nível de especialização para atuarem na melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas no período de 22 de setembro a 14 de outubro e o resultado será no dia 03 de novembro.

O candidato deverá efetivar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 através de depósito bancário, preencher um formulário e providenciar os documentos exigidos no edital.

Para mais informações sobre os documentos necessários para a inscrição, o Pólo da UAB em Lagoa Santa fica na Rua Expedicionários, 990, no bairro Brant e o telefone é o 3689.5576. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.