No início da tarde desta quinta-feira, (8/5), o Prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando Pereira, recebeu a comissão que representa os servidores da área da educação do município. A reunião abre o diálogo com a classe que reivindica aumento salarial.

De acordo com os representantes da categoria que realizou paralisação nos dias 7 e 8 de abril, a questão salarial é a principal luta dos servidores da área. A comissão também apresentou outras demandas da categoria que podem melhorar e ajudar no desenvolvimento dos trabalhos no dia a dia na gestão da educação.

Em reunião realizada com a Secretária de Educação, a Secretária da Fazenda, a Secretária de Assuntos Jurídicos e com o Diretor Administrativo da Prefeitura, na última quarta-feira a comissão dos trabalhadores da educação foi informada de que já está sendo realizado o estudo de viabilidade para atender a demanda da classe.

O Prefeito, Dr. Fernando Pereira, garantiu que o seu gabinete sempre estará de portas abertas para atender as demandas da classe e sempre estará buscando o diálogo aberto com comissão dos servidores a fim de solucionar os problemas da categoria.