A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa encerrou na sexta-feira, 20/11, o I Seminário Educação de Jovens e Adultos "Sou aluno da EJA: meu olhar sobre o mundo". O evento aconteceu durante toda a semana nas escolas do município que trabalham com a EJA: Coronel Pedro Vieira de Freitas, Dr. Lund, Herculano Liberato de Almeida, Professora Mércia Margarida Lacerda Machado e Dona Santinha.

Oficinas, teatros, palestras, sorteios de prêmios, apresentações artísticas e culturais foram algumas das atividades que marcaram a semana. Foram cinco dias de interação e troca de experiências entre alunos e professores das escolas envolvidas no evento.

Além do envolvimento dos alunos e profissionais de educação o I Seminário da EJA contou com a participação da Doutora em Educação, Francisca Maciel e do Juiz da Vara da Infância e Juventude de Lagoa Santa, Carlos Alexandre Carvalho Romano.