A Prefeitura de Lagoa Santa promoveu no sábado, 21/11, no auditório da Escola Municipal Dr. Lund uma palestra sobre "Qualidade de Vida: seja líder de si mesmo" para mais de 350 profissionais da rede municipal de educação.

A palestra realizada pela equipe do programa Escola da Inteligência teve como objetivo estimular reflexões sobre: como a qualidade de vida está diretamente relacionada com a criação da própria identidade , prioridades e o gerenciamento das emoções. Durante o evento, também foram destacadas formas de trabalhar a ansiedade, a insegurança e o estresses dentro e fora da sala de aula.

O evento faz parte do cronograma de atividades do Programa Escola da Inteligência que é desenvolvido na rede municipal de ensino desde 2014, com objetivo promover de forma didática, ações voltadas para educação emocional e social de alunos, professores e familiares.