A Prefeitura iniciou a construção de uma nova creche para atender 94 crianças em horário integral ou 188 em dois turnos. A obra será realizada com recursos próprios do município e serão investidos cerca de R$ 1,6 milhão de reais em sua construção.

A nova creche será construída em um terreno de 5.688,00 m², localizado no bairro, Moradas da Lapinha e contará com ambientes com conceitos inclusivos para melhor integração e convívio entre crianças.

A unidade de ensino terá dois blocos distintos, interligados para realização de projeto integrado de acessibilidade, pátio coberto, playground, jardins, salas com adequação térmica e ênfase à iluminação natural.

Os ambientes internos foram projetados, priorizando-se a utilização pelas crianças, bem como seu alcance a todos os equipamentos.

Obras foram iniciadas no final de junho