Para dar mais agilidade nos serviços e atendimentos, a partir do dia 01 de outubro, a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente muda para a rua Barão do Rio Branco - Edifício Casa Nova - localizado na rua Barão do Rio Branco, 44 – salas 201 e 202, no Centro.

Para mais agilidade nos serviços e atendimentos, a partir do dia 01 de outubro, a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente muda para a rua Barão do Rio Branco - Edifício Casa Nova - localizado na rua Barão do Rio Branco, 44 – salas 201 e 202, no Centro.

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Secretaria de Esportes também estão com novo endereço. Agora, as Secretarias passam a ocupar a sede da antiga Secretaria de Planejamento, na rua Manoel da Costa Viana, nº 44 - Centro.

CAALE ganha mais espaço
O Centro de Arqueologia Annete Laming Emperaire – CAALE ganha mais espaço para exposição. Toda as dependências da antiga Secretaria de Turismo situada na rua acadêmico Nilo Figueiredo, 62, no centro, passa a ser ocupada pelo CAALE.

Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente
Rua Barão do Rio Branco, 44
Edificio Casa Nova – salas 201 e 202 - Centro.
Telefone: 31.3688-1369

Secretaria de Turismo e Cultura

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Secretaria Agropecuária e Abastecimento

Secretaria de Esportes

Rua Manoel da Costa Viana, 44 – Centro.
Telefone: 31.3688-1390
Secreatrarias mudam para o hipercentro