O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando anunciou aos moradores do bairro Visão, investimentos da ordem de R$ 2 milhões em infraestrutura. As obras foram iniciadas nesta segunda-feira, 11 de maio, na Avenida 1 que será asfaltada.

O anuncio dos investimentos foi feito na Associação Comunitária do Bairro Visão, com a participação dos moradores. "Esta é uma atitude do prefeito que temos que aplaudir e dar valor, não só pelas obras anunciadas, mas pelo fato dele ouvir as demandas dos moradores", disse a moradora Isabel Cristina Souza de Oliveira. Para Cássio Luciano, que mora na rua 5, a reunião com o prefeito foi muito importante para a comunidade. "Essa aproximação do Dr. Fernando com a população é ótimo para nós e para a Prefeitura, que sabendo das nossas reivindicações pode nos atender naquilo que realmente estamos precisando". Carla Xênia Perdigão mora há cinco anos no bairro e não via a hora do asfalto chegar lá. "Sabemos que a cidade precisa de muitas obras, mas o asfalto vai melhorar muito aqui pra nós", afirmou.

O prefeito garantiu as obras de infraestrutura, não só no bairro Visão, mas em toda Lagoa Santa. "Estamos trabalhando ainda na geração de medidas compensatórias para tratar da liberação de empreendimentos que vão proporcionar o desenvolvimento da nossa cidade".

Participaram também da reunião com os moradores, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Dutra, o diretor de Obras, Daniel Sales, a presidente da Associação do Bairro Visão, Nadir Santos e outros representantes da comunidade.

Ruas do bairro receberão pavimentação asfáltica