Forma prorrogadas até o dia 28 de junho as inscrições para a Conferência Municipal das Cidades.  As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, localizada na rua Barão do Rio branco, nº 44, Centro.  A Conferência Municipal será realizada no dia 1 de julho,  e o local será informado aos inscritos uma semana antes da realização do evento.

Na conferência será discutida a  função social da cidade e da propriedade, orientado para a inclusão e a justiça social. Estarão em debate as demandas dos municípios e as diretrizes para a formulação das políticas estaduais e nacionais ligadas ao desenvolvimento urbano, além da eleição dos delegados que vão participar da 6º Conferência Estadual das Cidades.

O evento estadual terá a coordenação da Sedru e do Conedru e acontece em março de 2017, quando serão validadas e aprovadas as indicações para as políticas públicas estaduais que foram apontadas pelas conferências municipais.  Na ocasião serão eleitos os delegados que vão participar da etapa nacional e os novos conselheiros.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 28/06