O setor de Fiscalização da Prefeitura realizou, no último final de semana, uma grande operação para retirada de material como faixas, banners e placas que estavam afixados de forma irregular na cidade.

A força tarefa retirou mais de 200 faixas em postes e árvores, além de placas e cavaletes que estavam em cima dos passeios e obstruíam a passagem de pedestres.

Em 2008 foi acrescentado ao código de posturas municipal dispositivos que autorizam os fiscais a aplicarem multa aos infratores e triplicar o seu valor em caso de reincidência.

A secretaria de Desenvolvimento Urbano vai realizar uma campanha de conscientização para que comerciantes e prestadores de serviços ajudem a evitar a poluição visual da cidade.

Para informações e denúncias, o telefone do setor de Fiscalização é o 31.3688-1300 ramal 3309.