O  prefeito, Rogério Avelar, e o vice-prefeito,  Breno Salomão, estiveram ontem na sede do Governo de Minas, onde participaram de uma reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Miguel Corrêa, para falar sobre os futuros investimentos a serem realizados em Lagoa Santa.

Miguel Corrêa

O secretário acenou positivamente em relação a retomada dos processos para concretizar a implantação do Centro Tecnológico de Capacitação Aeroespacial (CTCA) em Lagoa Santa, bem como o trabalho em conjunto para a atração de novas empresas para o município e implementação da escola técnica de ensino na cidade.

Integrantes da secretaria de Estado e da secretaria de Desenvolvimento Urbano vão realizar amanhã, quinta-feira, uma visita à sede da escola de ensino técnico que está em fase final de construção e fica localizada na área destinada a implantação do CTCA.  A escola que está com aproximadamente 90% das obras concluídas conta com laboratórios, biblioteca pedagógica, ginásio e terá capacidade para atender cerca de 1200 alunos.