Com uma visita a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e um pedido para melhoria da estrutura da sua escola, o jovem Wagno Guerra, de oito anos de idade, morador do bairro Vale dos Sonhos e estudante da Escola Municipal Dona Maria Augusta, no Morro do Cruzeiro, motivou o Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Urbano, Breno Salomão, a deixar um dia da semana, mais precisamente as quintas-feiras, para atender exclusivamente as reivindicações dos moradores da cidade.

agenda abertta web

Segundo Breno, foi através da visita deste jovem aluno que surgiu a ideia e o conceito do programa que vai se chamar Agenda Aberta e começa já na próxima semana. "São reclamações, elogios e solicitações de serviços diversos que o morador de Lagoa Santa poderá fazer diretamente ao Secretário, conversando pessoalmente, expondo e trazendo as necessidades da sua rua, bairro e região", explica o Vice-prefeito e também Secretário de Desenvolvimento Urbano.

“Continuarei com a rotina normal de trabalho e reuniões durante a semana como já vem acontecendo. Recebo empresas, entidades, associações, moradores e parlamentares.  Porém, a partir da próxima semana, todas as quintas-feiras, minha sala estará aberta para atender exclusivamente os moradores e, enquanto estiver um morador para ser atendido, estarei  aqui. Terei hora para chegar ao trabalho, não para sair”, enfatizou.

De acordo com Breno Salomão com o Agenda Aberta ficará mais fácil identificar e resolver os problemas pontuais da cidade uma vez que de um lado estará o morador que precisa dos serviços e do outro, quem tem que trabalhar para oferecer a este cidadão a solução dos seus problemas.

Para marcar o horário de atendimento no Agenda Aberta, basta ligar no telefone 3688-1308 ou ir diretamente a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, na Rua Barão do Rio Branco, nº44 - Centro - 2º andar e agendar o horário de atendimento.

------------------------

Agenda Aberta
Toda quinta-feira
Horário: a partir das 9h.
Local: Secretaria de Desenvolvimento Urbano
Rua Barão do Rio Branco,  44  - 2º andar. -  3688-1308