Uma boa opção para os amantes da bola é acompanhar a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lagoa Santa. O Lagoa Santa Esporte Clube e o Campinho Esporte Clube se enfrentam, neste domingo (09/10), no Estádio do Bela Vista, na Lapinha, a partir das 10h30. Junte seus amigos e venha prestigiar os times amadores da nossa cidade.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, tem investido nas equipes de futebol amador do município para fomentar a prática esportiva nos bairros. Em agosto, foram entregues materiais esportivos e cheques no valor de R$ 7 mil, totalizando R$ 160 mil, para dar suporte aos clubes na realização dos campeonatos. A Prefeitura tem também trabalhado na melhora dos campos de futebol, dos 12 existentes 9 foram reformados.

Ascom – Prefeitura Municipal de Lagoa Santa