O jovem atleta da Seleção Brasileira e do Clube Atlético Mineiro recebeu das mãos do Prefeito Rogério Avelar uma homenagem pela convocação para a seleção brasileira sub-15 de futebol.

Atleta recebe homenagem das mãos do Prefeito Rogério Avelar

O jovem atleta da Seleção Brasileira e do Clube Atlético Mineiro Raphael Guimarães recebeu das mãos do prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar, uma homenagem pela convocação para a seleção brasileira sub-15 de futebol.

No último dia 15 aconteceu um Festival Esportivo no campo do Sport Club Vila Maria, clube que revelou o atleta. Raphael foi para a Granja Comary, o centro de treinamento da seleção brasileira em Teresópolis, onde participou de treinamento intensivo.

Agora ele continua em seu clube e aguarda nova convocação para representar o Brasil no Campeonato Sulamericano Sub-15. O atleta que treina na categoria infantil do Clube Atlético Mineiro, foi revelado pelo Sport Club Vila Maria. O campo do Sport matém parceria com a Prefeitura e faz parte do projeto escolinha de esportes, da Secretaria Municipal de Esportes atendendo mais de 120 crianças e adolescentes da região.

O prefeito Rogério Avelar homenageou o atleta com uma placa. Segundo o prefeito o esporte de Lagoa Santa ganha com a projeção do atleta revelado nos campos de futebol da cidade.

Raphael também recebeu do presidente do clube, Roberto Newton, um pôster do time campeão municipal mirim em 2002, equipe em que Raphael participava.