Centenas de pessoas participaram no último sábado, 25/10, no Lar dos Idosos São Vicente de Paula do "Baile dos Anos 60" realizado pelo Projeto Integra Ação. A festa que teve como objetivo aproximar as comunidades que participam do projeto, agitou jovens e adultos.


Vestidos com roupas de época e embalados pelas músicas que fizeram sucesso nos anos 60, os convidados dançaram e aproveitaram a noite que teve música ao vivo, coreografias comandadas pelo professor de educação física do projeto e até mesmo performances artísticas.


Morador do bairro Campinho, Breno Costa aproveitou a ocasião para conhecer um pouco do projeto que considerou excelente. "Minha mãe fez questão de trazer toda a família, foi uma festa ótima espero que tenham muitos outros eventos como esse",disse.


Integra Ação


O “Projeto Integra Ação” funciona por meio de Grupos de Convivência, que realizam oficinas sócio educativas em diversos bairros da cidade.Além do Baile dos Anos 60, em 2014 o projeto promoveu o 1º Encontro do Projeto Integra Ação e o Grito de Carnaval que também reuniram centenas de pessoas.