Muita música e agitação é o que promete a próxima edição do Rock na Praça. Os apreciadores do estilo metal poderão curtir o som das bandas Undine e Sacrificed que reproduzem músicas de vários grupos consagrados. O show vai acontecer na noite de sexta-feira (29/04) a partir das 20h30, no Anfiteatro da praça Dr. Lund.

São bandas locais que mantêm vozes femininas entre seus vocalistas. A Undine é uma banda de Lagoa Santa criada em 2007, e que hoje, busca reerguer o estilo metal gótico nacional. Já a banda Sacrificed, do município de São José da Lapa, reproduz o tradicional heavy metal, numa apresentação de muita energia e animação.

O Rock na Praça faz parte do projeto “Interconexão Arte na Praça”, que busca conectar os diversos movimentos culturais da cidade, levando para a população muita arte, cultura e lazer. O objetivo desse projeto é ocupar praças e espaços públicos e disponibilizar, de forma gratuita, vários tipos de manifestações artísticas e culturais.

Além do Rock na Praça, o projeto Interconexão fica aberto para qualquer cidadão que deseja manifestar seu talento, desde que a apresentação respeite os diferentes públicos.