Três grandes apresentações marcaram o dia de homenagens aos trabalhadores, na cidade de Lagoa Santa. O grande evento realizado na Praça da Bíblia, no centro da cidade, teve início com o show do sertanejo Afonso Vieira, e em seguida, shows com Luciano Freaza e Gisa Nunez.

As três atrações da noite apresentaram um repertório musical variado com sertanejo MPB, axé, forró, samba, pagode, pop rock e músicas autorais que agradou a quem participou da festa.

"A Prefeitura está de parabéns, a música estava muito boa, é disso que o povo de Lagoa Santa gosta", declarou o motorista profissional, Floriano Cruz.

O esquema de segurança preparado pela Prefeitura com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também agradou o comerciante Edmilson Guimarães, que participou do evento com a esposa e a filha de três anos. “A festa foi muito tranquilia, a segurança o esquema de segurança esta aprovado ".

O Prefeito Dr. Fernando Pereira subiu a o palco e parabenizou os trabalhadores pelo seu dia. "Espero que todos possam aproveitar essa festa realizada em homenagem ao trabalho que vocês desempenham diariamente", afirmou.

Confira a galeria de fotos: