Foi em clima descontração e alegria que milhares de pessoas prestigiaram na quarta- feira, 13/8, abertura da Festa de Agosto 2014 na "Arena Agosto Show".


A apresentação teatral "Gato de Botas", cativou crianças, jovens e adultos que apoiaram a iniciativa da Prefeitura em incluir na programação atrações destinada ao público infantil.


À noite, a festa foi marcada pela apresentação do DJ Cogu, que agitou a Tenda Eletrônica enquanto público aguardava a atração principal da noite o cantor Latino.


Correspondendo as expectativas do público o cantor conhecido pelos sucessos "Festa no Apê", "Cátia Catchaça", "Renata" agitou a festa na "Arena Agosto Show".


O cantor Latino foi o primeiro artista da Festa de Agosto 2014 a postar em seu perfil na rede social uma foto da cidade.


O cantor que prolongou seu show por mais 35 minutos não poupou elogios a empolgação dos mais de nove mil espectadores que acompanharam seu show na quarta-feira, 13 de agosto. "Obrigado LAGOA SANTA/ MG e toda turma de BELO HORIZONTE pelo carinho. Show de ontem foi muito top!! Amei."


Latino


Com 21 anos de carreira e mais de quatro milhões de discos vendidos Latino, fez muitas canções para abertura de novelas e filmes. Destaque no cenário musical o cantor já ganhou oito discos de ouro, quatro de platina e dois DVD s, de ouro e um de platina.

Confira a galeria de Fotos: